PROGRAMA DE ESPIRITUALIDADE INACIANA.
A Casa Cardoner esta inovando com a criação do Projeto Oasis para 2011.
São Exercícios Espirituais para adolescentes e jovens, visando maior liberdade diante de todas as coisas, afim de discernir e escolher aquilo que mais dá sentido para sua vida.
A proposta deste Projeto se fundamenta na necessidade de criar espaço de socialização e descoberta pessoal através de momentos de formação e reflexão, trocando experiências e participando de momentos de silêncio.
O Objetivo geral é possibilitar o processo vivencial de formação espiritual e humana para adolescentes e jovens serem os multiplicadores em suas comunidades.
Alguns dos objetivos específicos são criar proximidade e intimidade com Deus.


1ª Etapa: 17 a 19 de junho de 2011.
2ª Etapa: 05 a 07 de agosto de 2011.
3ª Etapa: 02 a 04 de setembro de 2011.
4ª Etapa: 07 a 09 de outubro de 2011.
5ª Etapa; 04 a 06 de novembro de 2011.

Inscrições:









_________________________________________________________





Oração de Santo Inácio de Loyola
Tomai Senhor e recebei toda minha liberdade, a minha memória também. o meu entendimento e toda minha vontade. Tudo o que tenho e possuo, Vós me destes com amor. Todos os dons que me destes, com gratidão Vos devolvo: disponde deles, Senhor, segundo a vossa vontade. Dai-me somente o vosso amor, vossa graça. Isto me basta, nada mais quero pedir.

Nenhum comentário: